terça-feira, 12 de maio de 2015

Novas Capas - Comentários de Cassandra Clare

 Cassandra disse que já há algum tempo estavam pensando em atualizar a arte das capas das edições brochura, mas decidiram terminar Instrumentos Mortais antes de dar este passo e manter as capas originais nas edições de capa dura.

Peças Infernais também passará pelo mesmo processo e todos os livros terão a terão a inscrição “Shadowhunters” na lateral. Em resumo, os livros serão modernizados, pois o primeiro desenho foi feito há 10 anos.

As edições conterão novos elementos como mapas de Nova York e Londres (de acordo com a história).

As capas americanas serão feitas por Cliff Nielson, quem fez todas as capas anteriores. Interessante tomarmos nota de que até o mesmo modelo de Jace será mantido na capa de Cidade das Almas Perdidas.

Quanto aos livros das novas séries, como The Dark Artifices (Artífícios das Trevas) ainda não tem nada elaborado.

Interessante vermos o Jace com o seu anel Morgenstern e inclinado a pegar uma carta de tarô. A capa é de cor bronze com certo brilho (que não aparece na foto).

Em ordem, as capas serão, Jace, Clary, Simon, Isabelle, Alec e Sebastian (Jonathan Christopher Morgenstern) para as edições dos Estados Unidos e Canadá, bem como Reino Unido.

No Reino Unido as capas não serão substituídas, as duas serão mantidas, quanto a outros países (como o Brasil), a autora diz não ter conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário