segunda-feira, 17 de junho de 2013

O círculo de Valentine Morgenstern 4/10


Esta é vez de Jocelyn Morgenstern, née Fairchild.


Ela cresceu em Idris onde recebeu o seu treinamento para de shadowhunter. Alí cresceu como melhor amiga e paixão não-revelado de Lucian Graymark (Luke Garroway) e se apaixonou por Valentine Morgentern (muito querido por todos, por seu carisma).

Ela faz parte do Círculo acreditando que os ideais de seu marido são puros, mas após se casar descobre que seu marido não tem tão boas intensões assim, especialmente após o nascimento de seu primeiro filho Jonathan. Quando Valentine e o Círculo optam por uma guerra sanguinária, ela descide fugir para o mundo dos Mundanos e descobre que esta grávida de Clary.

Antes de fugir ela descobre que sua casa foi incendiada e que morreram lá, seus pais, seu marido e filho, porém, Jocelyn desconfia que esta seja apenas uma tramóia de Valentine para esconder seu verdadeiro paradeiro.

Lá ela adota o nome de Jocelyn Fray e assume uma vida típica de mundanos. Conforme sua filha cresce ela observa que Clary tem a visão do mundo das sombras (grande parte dos Caçadores de Sombras precisa ter seu olhar treinado ainda durante a infância) e acaba levando sua filha a cada dois anos para o grande feiticeiro Magnus Bane que a enfeitiça para que ela não enchergue o mundo das sombras.

Lucian é muito presente na vida de Jocelyn e Clary.
Os filhos de Jocelyn e Valentine são Clarissa Adele Fairchild-Morgentern (também conhecida como Clary Fray) e de Jonathan Christopher Morgenstern (que se passou por Sebastian Verlac e passou assim ser chamado em grande parte da série).
Gostou do que leu? Deixe seu comentário.
Um abraço,
Jaq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário