segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novos projetos de Cassandra Clare



Há muita beleza sobre o mundo dos Caçadores de Sombras, beleza esta que Cassandra Clare vai explorar por ainda muito tempo. Serão muitas as histórias por vir que descreverão as particularidades deste mundo. 


Existem atualmente cinco séries sobre o mundo dos Caçadores de Sombras publicadas, em fase de publicação ou sendo escritas. The Dark Artifices (Os Artifícios Obscuros),  que será a próxima série a ser lançada tem previsão de seu lançamento em inglês para 2015. As outras duas últimas séries - TLH e TWP (este último recentemente nomeado, e os dois sem descrição da sigla) - estão em obra e data para lançamento.

As cinco séries 
descritas 

são:

  • TID (Peças Infernais),
  • TLH,
  • TMI (Instrumentos Mortais) 
    [incluindo as já publicadas Intrumentos Mortais (no qual ainda aguardamos a publicação para o início do próximo ano do último livro: City of Heavenly Fire que em português se chamará Cidade do Fogo Celestial)
    ,
  • TDA (Artifícios Obscuros),
  • e muito longe no caminho, TWP.





Fora as cinco séries, Cassie Clare também está trabalhando numa série de Crônicas de publicação por capítulos em formato e-book que é chamado The Bane Chronicles (Crônicas de Bane) e tem previsão de lançamento em formato de livro em meados de Março do próximo ano, provavelmente com algum bônus no ato de sua publicação. Dois capítulos já foram publicados e o terceiro estará disponível amanhã para quem já fez a encomenda ou para quem quiser fazer a aquisição no site da amazon.com.br (deixei neste link todas as publicações de Cassandra Clare - em inglês e português, porém todas são edições para serem lidas em dispositivo Kindle também disponível neste site), vale lembrar que todas as publicações destas crônicas estão em inglês e não tem previsão de lançamento em português até o momento.








Cassandra também falou sobre um publicação gráfica em formato Graphic Novel (versão ilustrada) e denominada TST (também é desconhecido o significado da sigla) e a história é centrada nos personagens do Círculo de Valentine, no qual estamos publicando as imagens, é muita legal saber que vamos conhecer um pouco mais da história dos pais de Clary e Jace. Não acham? TST também não tem previsão de lançamento.

Teremos histórias sobre os Caçadores de Sombras por um longo tempo, acredito que nossos filhos terão muito para ler acerca deles também.

Veja aqui o primeiro post atualizado sobre as informações dos novos projetos de Cassandra Clare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário