quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sinopse de Princesa Mecânica

AS PEÇAS INFERNAIS SÃO IMPIEDOSAS.
AS PEÇAS INFERNAIS NÃO SE ARREPENDEM.
AS PEÇAS INFERNAIS SÃO INFINDÁVEIS.
AS PEÇAS INFERNAIS CONTINUARÃO VINDO SEMPRE.

Tessa Gray deveria estar feliz - não são todas as noivas felizes? No entanto, como ela se prepara para seu casamento com o Jem Carstairs, uma rede de sombras começa a se afunilar em torno dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres. Um novo demônio aparece, ligado por sangue e por um segredo com o Magíster, o homem que planeja usar o seu exército de autômatos impiedosos, as peças infernais, para destruir os Caçadores de Sombras. Ele precisa de apenas um último item para completar seu plano de destruição.




Ele precisa de Tessa.

Tessa sabe que Axel Mortmain, o Magíster, está vindo para pegá-la, mas não onde ou quando ele vai atacar. Charlotte Branwell, que dirige o Instituto de Londres, está desesperada para encontrar Mortmain primeiro. E os rapazes que clamam de igual forma o coração de Tessa: Jem e Will, farão de tudo para salvá-la. Tessa e Jem agora são noivos, e, mesmo sabendo que deveria estar a procura de um outro amor, Will, está cada vez mais apaixonado por ela.

Nas últimas palavras de um Caçador de Sombras à beira da morte reside a pista que pode levar Tessa e seus amigos a Mortmain. Mas os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres não podem ir a luta sozinhos, e em sua terra natal, Idris, o corpo dirigente da Clave duvidam de suas alegações de que Mortmain está vindo. Abandonados por aqueles que deveriam ser seus aliados e com os seus inimigos se aproximando, os Caçadores de Sombras se encontram de mãos atadas quando Mortmain se apodera do medicamento que mantêm Jem vivo. Com seu melhor amigo à beira da morte, está nas mãos de Will salvar a mulher que ambos amam.

Para dar mais tempo a Will, o feiticeiro Magnus Bane se junta a Henry Branwell para criar um dispositivo que poderia ajudá-los a derrotar o Magíster. O futuro dos Caçadores de Sombras depende do resgate de Tessa e todos que amam estão agora nisto empenhados. Tessa então percebe que a única pessoa que pode salvá-la é ela mesma na descoberta de sua origem e suas capacidades, descobrindo que é ainda mais poderosa do que jamais sonhou ser possível. Mas poderia uma única garota, mesmo podendo invocar o poder dos anjos, enfrentar um exército inteiro de autômatos demoníacos?

Danger and betrayal, secrets and enchantment, and the tangled threads of love and loss intertwine as the Shadowhunters are pushed to the very brink of destruction in the breathtaking conclusion to the Infernal Devices trilogy.

Perigo e traição, segredos e encantamentos, o emaranhado de um triângulo amor e perda se entrelaçam à medida que os Caçadores de Sombras são empurrados para a beira de sua destruição numa conclusão de tirar o fôlego para a trilogia Peças Infernais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário