quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova imagem de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Boa tarde, pessoal.

Uma nova imagem foi liberada oficialmente como destaque da Entertainment Weekly edição especial de verão, com Jemima West (Isabelle), Robert Sheehan (Simon) and Lily Collins (Clary).




Lily fala sobre ser um fã da série antes de ser escolhida para interpretar Clary: 

"Eu me senti como se tivesse conhecido a Clary, e eu me senti
tão próximo a ela antes mesmo de saber que a interpretaria."

"Eu realmente espero que ter sido uma Clary como ela se apresenta páginas
do livro, porque eu sou um fã também. Tenho grandes
expectativas de minhas heroínas literárias."


Jamie Campbell Bower, que descreveu Jace como sendo um "quebra-cabeça gigantesco", falou sobre como ele buscou nos livros por orientação durante as filmagens, bem como a reação negativa ao elenco o afetou.

"Você recebe a Bíblia como um manual. A vida pode ser
muito mais fácil se ela está mapeado para você."

"Eu tive que sentar e avaliar por que eu estava fazendo
esse papel, e percebi que é porque eu amo isso."

Cassandra Clare não se preocupou com a reação negativa que veio com escolha de Jamie para interpretar Jace e disse por que não acho que isso é inteiramente uma coisa ruim.

"Eu sei intelectualmente quando há uma reação muito forte sobre
alguém ser escolhido para um papel, acho é ótimo, porque significa
que as pessoas se importam. Eu vi Jamie interpretar Jace e ele é perfeito. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário