quinta-feira, 11 de abril de 2013

FanArt de Princesa Mecânica por Cassandra Jem

Cassandra disse que estava meio para baixo, e então, Cassandra Jem fez uma FanArt. É um pouco triste, mas eu estava precisa disto, mesmo já tendo falado sobre isto antes: sobre porque se encontra alegria nos livros que nos fazem sentimentais, porque um bom choro é chamado um bom choro.Em resumo, Cassandra Jean é talentosíssima para capturar emoções ou a curva de um sorriso no desenho. Admiro sua arte, pois é algo que dificilmente se consegue fazer sozinho. E ela é boa, pois consegue me fazer chorar. 

Esta não é uma cena que eu pretendo escrever, ou mesmo poderia escrever. Ela não tem lugar nas páginas de um livro. Trata-se de coisas que eu nem sequer finjo saber a respeito (a existência de Deus?). É uma peça de fantasia envolvendo os personagens mortais de Peças Infernais. Poderia ser um sonho de Jem. Poderia ser um sonho de Will. Eu gostaria de pensar que é um sonho compartilhado.

Está sob o corte pois: 1) especulações 2) sentimentos.

Você foi avisado.


"Se há uma vida depois desta, me deixe encontrá-lo nela, James Carstairs".


Na imagem Will com seu braço esticado para receber Jem do outro lado do rio diz: finalmente.




Tradução: Jaqueline Dimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário