sexta-feira, 29 de março de 2013

Princesa Mecânica o livro mais vendido nos Estados Unidos

Nossa querida Cassie não merece os simples parabéns. Esta palavrinha não diz nada a respeito do grande talento e dedicação que Cassandra Clare tem com seu trabalho. Ela sempre nos escreve as melhores histórias.

Cassie estamos gratos pelo seu trabalho, pois ele faz diferença em nossas vidas.

Voltando ao livro, este é o desfecho da série Peças Infernais, e particularmente, o MELHOR LIVRO QUE JÁ LI. Todos os detalhes e acontecimentos muito bem amarrados (inclusive com Instrumentos Mortais) e um final surpreendente. Chorei, sorrí, espernei, só não berrei porque se não acordaria a vizinhança… e não fim… tive que reler o livro de tão bom. Na verdade, reli a série. Fantástico.

Já falamos aqui que Princesa Mecânica (Clockwork Princess)foi declarada pelo New Yourk Times como número 1 (veja post).

Agora chegou a vez do Publisher’s Weekly e do USA Today’s. Vejam as imagens:


Na lista acima (Publisher’s Weekly) vemos que Princesa Mecânica não foi apenas a melhor em vendas na categoria Ficção Jovem/Adulto da semana, mas o livro mais vendido da semana. Vendeu ao todo 68,353 cópias na primeira semana dentro dos Estados Unidos – foram 22.940 cópias a mais que o segundo lugar: Six Years de Harlan Coben. Ou seja, o meu e o seu não estão nesta lista.


Princesa Mecânica iniciou foi lançado já como número 2 no USA Today’s Best-Selling Books (Lista dos livros mais vendidos dos Estados Unidos Hoje) da semana de 28 de março 2013.

Por conseqüência, a série Peças Infernais é a número 1 na lista de séries.

Esperamos que o primeiro filme da série Intrumentos Mortais, faça tanto sucesso quanto os livros da autora, pois a adaptação do roteiro de Anjo Mecânico (o primeiro da série Peças Infernais) para as telonas depende deste primeiro filme (Cidade dos Ossos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário