quinta-feira, 28 de março de 2013

Cassandra Clare anuncia nova série: The Dark Artifices

Após o Tour com o ônibus de Clockwork Princess (Vancouver na Terça-feira), Cassandra Clare está indo a Los Angeles para fazer pesquisas de Campo para The Dark Artifices.

Cassandra Clare anunciou sua nova série de Caçadores de Sombras. A história se passa após Cidade do Fogo Celestial (City of Heavenly Fire), o último livro da série Instrumentos Mortais.

A série também será uma trilogia. Os Livros serão respectivamente Midnight Lady (Senhora da Meia-Noite), Prince of Shadows (Principe das Sombras), The Queen of Air and Darkness (a Rainha do Ar e da Escuridão). A história é ambientada em Los Angeles no ano de 2012.

O primeiro livro Midnight Lady tem previsão de lançamento para 2015.

Sinopse (Lady Midnight): Já se passaram cinco anos desde os eventos de Instrumentos Mortais, quando Nephilim estavam à beira do esquecimento e Emma Carstairs (caçadora de sombras) perdeu os pais. Depois de testemunhar tanto sangue e violência que ainda na infância, Emma tem dedicado sua vida à erradicação dos demônios e tenta ser a melhor Caçadora de Sombras, mais rápido e mais mortal desde Jace Lightwood. Criada em Los Angeles Instituto, Emma se torna parabatai de seu melhor amigo, Julian. Na busca pelos assassinos de seus pais, Emma acaba se voltando a aqueles que sempre foi ensinada a confiar. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonando por Julian - seu amigo mais próximo e, porque ele é seu parabatai, a única pessoa no mundo que ela é absolutamente proibida pela Lei dos Caçadores de Sombras de amar. No cenário cintilante da atual Los Angeles, Emma tem de aprender a confiar em si mesma e seguir seu coração na investigação desta conspiração demoníaca que se estende desde as festas dos feiticeiros da Sunset Strip para o mar encantado nas praias de Santa Monica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário